14 de agosto de 2014

Nota sobre a Tragédia em Santos e a morte de Eduardo Campos I PSTU Baixada Santista

O trágico acidente aéreo ocorrido nesta quarta-feira (13) entristeceu e chocou todos os brasileiros e especialmente a população santista, que acompanhou estarrecida cada informação divulgada ao longo do dia. Foram sete mortos, entre eles o presidenciável Eduardo Campos (PSB). 

Diversas pessoas ficaram feridas (até o momento, o número oficial não foi divulgado). O avião caiu sobre algumas casas no bairro residencial do Boqueirão, em Santos (SP). A aeronave pretendia seguir para pouso no aeroporto do Guarujá (SP). Muitas famílias e pedestres foram atingidos pelos estilhaços da explosão. Perante essa tragédia, que por pouco não foi ainda mais grave, a Baixada Santista teve um dia de luto. 

 O PSTU se solidariza com a dor das famílias e amigos que perderam entes queridos ou que os têm feridos. Embora não compartilhemos do projeto político que representava Eduardo Campos (PSB), pois defendemos um país governado para e com os trabalhadores, nesse momento de comoção humana, fica todo o nosso pesar com o sofrimento de todos que perderam amigos e familiares.

0 comentários:

Postar um comentário